terça-feira, 9 de outubro de 2007

Eu literalmente devo ter cara de babaca!

Oi pessoal. Hoje não é meu dia de postar, mas tem uma coisa que tomou conta de todos os sites essa tarde que eu não posso deixar de comentar aqui, pois me tirou a atenção durante muito tempo.


Mônica Veloso vende 10 revistas por hora em banca do Congresso. Em cerca de quatro horas, 40 edições da 'Playboy' de outubro foram vendidas, apenas no primeiro dia de publicação.







A GENTE AQUI INDIGNADO COM A COVARDIA DO SENADO E CIA. , DESACREDITADO DA POLÍTICA BRASILEIRA, MAS SEMPRE LUTANDO, NÃO PERDENDO A ESPERANÇA. E O QUE ELES LÁ ESTÃO FAZENDO? CONFERINDO SE A MINA QUE O SENADOR COMEU É GOSTOSA! Sabe aquela, que desencadeou todo o processo palhaçada, que não deu em nada contra ele?! É com a bunda dela que eles estão preocupados hoje! Não perco mais 1 linha do meu blog para expressar qualquer opinião sobre nossa situação política! A imagem fala por si própria.



"É, a gente não tem cara de panaca
a gente não tem jeito de babaca
a gente não esta com a bunda exposta na janela
pra passar a mão nela"
(Gonzaguinha, É)


Será que eles pensam assim?

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, no senado, o mais interessante a se ver é a nova Playboy! Com certeza algumas cenas do senado não são muito atrativas, por exemplo: Renan Calheiros na cadeira da presidência com cara de "não fiz nada", o senador Álvaro Dias dizendo aquele monte de besteiras, enfim... poucas pessoas lé dentro podem proporcionar momentos de orgulho e, assim, cenas que são agradáveis de serem vistas, assim como as fotos de Mônica Veloso.

Fernando Hound disse...

Isso q intitulam como um país Brasil, se for levar em consideração pelos políticos, que teoricamente teriam de fazer o melhor por ele, é uma grande piada e não uma nação!

Nathália Fuzaro disse...

Estamos cada vez mais com a "cara de panaca", isso sim... Esta edição, a meu ver, é o maior dos desaforos... pq além d muita gente lucrar com caixa 2, muita gente lucra ainda com o dinheiro que sai do bolso dos babacas que compram um produto que mostra a única coisa que presta neste país: fabricar bundas boas de se ver.

Barbara Ratto disse...

Ééé...também não é assim! Eles se mexem sim!Mas quando é do interesse deles! Na hora de decidir sobre CPMF eles não perdem tempo!Não sei se temos cara de babaca ou se o que falta é vergonha na cara. O Brasil e a política vive num caos não declarado, e como eu disse num post, a conformidade tomou conta da sociedade. O que o Fe falou é verdade, mas se então os políticos não fazem nada, que comece por nós!